Arquivo da categoria ‘Humor’

Disk-Vida

Publicado: 28/07/2011 por vinigiacometti em Clássicos, Humor, Nintendo
Tags:

as

É … A coisa ta feia.. rs

Via Não Intendo.

Nerds !

Publicado: 27/07/2011 por vinigiacometti em Girls!, Humor
Tags:

Nunca reclame se tuh for chamado de Nerd.

 

Bom é quem manja de H.T.M.L

Mario – Versão Feminina e Ousada …

Publicado: 27/07/2011 por vinigiacometti em Humor
Tags:,

 

hehehe

Mario Bros – Desse jeito você nunca viu!

Publicado: 20/07/2011 por vinigiacometti em Clássicos, Humor, Nintendo
Tags:, ,

Fala galera,

Conhece o Mario ? kkkkkkkkk

Então de uma olhada nele aiiii .. rsrsrs

(mais…)

FFFFFUUUUU …

Publicado: 20/07/2011 por vinigiacometti em Clássicos, Humor, Nintendo
Tags:, ,

Ai não Mário !

 

Fuuuuu .. kkkk

Vício!

Publicado: 06/07/2011 por vinigiacometti em Humor
Tags:, ,

Quem ja fez isso?

Tem uns amigos ai que a hora que não importa a hora o cara ta na  live, né @Skaterfel .. kkkkkkkkk

Mario Bros – Desse jeito você nunca viu !

Publicado: 12/06/2011 por vinigiacometti em Clássicos, Humor
Tags:,

É galera o Mario todos conhecem, mas igual a essas fotos, tenho certeza que você nunca viu.. rsrsrs

(mais…)