Transformers: War for Cybertron

Publicado: 24/05/2011 por tomfogao85 em PS3, Resenha, Resenha, XBOX 360
Tags:,

Bom galera, vou falar um pouquinho sobre um jogo que foi lançado ano passado, mas ainda é comentado e muito bem por sinal. Trata-se do Transformers: War for Cybertron. Podemos dizer que é o primeiro jogo bem feito para a franquia da Hasbro, os anteriores baseados nos filmes foram muito fracos e sofreram muitas criticas.

War for Cybertron, leva a batalha entre Autobots e Decepticons para seu planeta de origem (Cybertron). A história do jogo é excelente e traz a tona a batalha pelo poder e por Energon em Cybertron. Assim como nos filmes o líder dos Decepticons é Megatron e a liderança dos autobots é conquistada por Optimus Prime( no decorrer do jogo é contado como a liderança foi conquistada).

O game traz gráficos muito bons, apenas alguns probleminhas com algumas texturas em certos momentos. O áudio é excelente e traz a dublagem original de Megatron(assustador) e Optimus. A ação é frenética e frequente com tiroteios empolgantes e inimigos dificeis de serem batidos. O jogo é divido em 2 campanhas, dos Decepticons e Autobots, é possivel optar em jogar apenas uma delas, mas é aconselhável que se jogue as duas para que se compreenda melhor a história. Confesso que muitas das dúvidas que eu tinha em relação aos filmes foram sanadas no decorrer do jogo. Aconselho para todos os tipos de jogadores, principalmente os fãs da série assim como eu.

comentários
  1. cleber disse:

    muito legal espero que o fall of cybertron seja maravilhoso;D;D

  2. cleber disse:

    muito legal espero que o transformers fall of cybertron seja maravilhoso;D;D

  3. 2la1n disse:

    Nossa velho,esse deveria ser o rpimeiro transformers,
    ele fala que o Allspark é criado por uma energia desconhecida alienigena chamada de Energon que deixa o planeta e seus seres vivos em energia suficiente para sobreviver.
    Cybertron não possui atmosfera pois o Allspark é o núcleo de Cybertron se ele é tirado que acontece em Transformers:Fall off Cybertron o planeta começa a ficar sem energia e então ele se alimenta da energia solar ou das criaturas mortas la mas vamos falar sobre descrições:
    Transformers:War for Cyertron:
    De uma energia desconhecida alimentada por luz solar, o Allspark cria mundos e faz seus recursos se transformarem e preenchelos de vida criando células cibernéticas e mecánica tecnológica então.
    Uma espécie avançada chamada Transformer chamaram seu planeta natal de Cybertron e descobriram que seu núcleo é um cube que da energia a Cybertron e atra uma enorme força de gravidade que nem mesmo Cybertron tem luas,só tem destroços a sua órbita,eles ja foram um império posderoso,justo e econômico ou resumidamente pacifico até que facções a queriam para viver em paz e harmonia e outros para retirar de seu núcleo e leva-lo a outros mundos.
    Então uma raça antiga de Primes fizeram um acordo para poder levar a Matrix da Liderança a Ceifadora de Estrelas para alimentar mais o Allspark para criar mais transformers e expandir mais seu poder gravitacional então os mundos vivos seriam poupados mas o lider Prime:The Fallen queria arrancar a energia Energon do nosso Sol,pois ele era ainda jovem então houve uma guerra mas isso não foi quase nada então outros não queriam mais que criassem robôs para expandir a força gravitacional do planeta e puxar outros planetas,assim mais embusca de energia Energon ficaram 2 Facções:Autobots e Decepticons tanto um quanto o outro tinha números incontáveis.
    a guerra ficou muito mais maça até que os mortos foram parar no centro de Cybertron e o planeta ser consumido pela morte e assim começa a história.

  4. Guilherme disse:

    Muito bacana! Não conhecia ninguém que tinha o War for Cybertron! Eu achei o jogo muito bom tbm. Ele é ação do começo ao fim. As duas campanhas são bem balanceadas e é muito divertido jogar com mais duas pessoas. Achei a campanha dos Autobots mais bacana, muito por conta do Optimus Prime, mas as boss battles dos Decepticons (principalmente a última) são melhores.

    Os gráficos são bem fortes, numa linha que, pra mim, ficou bem Gears of War. Achei que podia ser um pouco menos escuro, talvez e realmente, as texturas demoram um pouco pra carregar as vezes, especialmente no começo das fases.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s