Os jogos à venda no Dia Do Jogo Justo!

Publicado: 17/05/2011 por EltonGS em Notícia, Notícia, PS3, PSP, XBOX 360
Tags:, ,

Foi divulgada a lista dos jogos que estarão a venda no segundo dia do Jogo Justo que começa no dia 21/05 com paletras e a partir do dia 22/05 com a venda dos jogos. Nessa edição teremos jogos para Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS e PSP.

Confira abaixo a lista:

Achei muito interessante a lista, jogos muito bons. Estou muito animado para pegar o Marvel Vs Capcom 3 para PS3. Jogo que já queria e que no dia do jogo justo ficará praticamente com o preço do importado mas com a diferença que terei o jogo em mãos rapidamente. Cada título custará R$99,00.  Quem puder participe comprando ou ao menos divulgando a iniciativa.

Ainda falta ser divulgado as lojas participantes.

Estão animados com a lista? Pretendem comprar algum? Comente abaixo!

comentários
  1. Alexcrow13 disse:

    Quero levar 2 – Estou na duvida em 4 – Wii: DKCR – SMBrosWii e PS3: Castlevania – Marvel vs Capcom. Quero 2, um de cada console, quais levarei? xP

    • EltonGS disse:

      Olha, o Castlevania eu tenho e acho sensacional. Muitos dizem que é cópia de God Of War, eu achei melhor que God Of War 3. eu queria ter um Wii só para jogar o Super Mario e o Mario Galaxy. =/

Deixe um comentário

