Ícones Dos Games – Dante (Devil May Cry)

Publicado: 27/04/2011 por EltonGS em Clássicos, PS3, XBOX 360
Tags:, ,

Devil May Cry foi desenvolvido originalmente como sendo o quarto jogo para a fraquina Resident Evil, mas como o enredo se diferenciava muito dos anteriores foi criada uma nova franquia.

O que fez de Devil May Cry um clássico foi a mistura de belo gráficos, excelente história e a adaptação de uma jogabilidade 3D com toda a ação que antes só era vista em jogos 2D. Você podia correr, pular, atacar, desviar e tudo isso sendo feito numa velocidade incrível. Os desenvolvedores até criaram um novo gênero para enquadrar o jogo, Stylish Crazy Action (ação louca e estilosa).

Continue lendo para mais informações.

Capa do primeiro jogo

Dante é o herói da franquia Devil May Cry, ele é filho de Sparda, um dos mais poderosos demônios que já existiu. Dante tem uma personalidade cool, ele sempre está fazendo piadas com seus inimigos e se divertindo nos combates. Sendo filho de um demônio, Dante também pode se transformar em um, onde ele pode voar, chamar e utilizar outros poderes sem alterar a jogabilidade. Ele tem a aparência de um Rock Star, algo que combina com a trilha sonora, geralmente um rock ‘n’ roll instrumental.

O primeiro Devil May Cry foi lançado em 2001 para Playstation 2, Devil May Cry 2 saiu em 2003, Devil May Cry 3 em 2005 e o, até o momento, último lançamento da franquia saiu em 2008 para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Dante é um personagem altamente querido pelos fãs da franquia e se tornou um ícone além dos seus jogos, todo fã de games reconhece o personagem de cabelo branco, vestido com um sobre-tudo vermelho, espada gigante com poderes, enormes armas e personalidade despojada enquanto estraçalha demônios fazendo piadas e poses.

Por isso uma guinada tão grande como a que ocorreu com o lançamento do trailer de um novo Devil May Cry era algo inesperado. Fãs ficaram extremamente irritados pelo mundo todo e encheram a Capcom de nomes não muito amigáveis.

Dante, visual clássico (Clique para ampliar)

A Capcom divulgou o trailer que pode ser visto mais abaixo como sendo um reboot para a série, o problema é que os fãs não queriam um reboot, o jogo já era ótimo. O quarto episódio não foi tão bom com os anteriores mas mesmo assim foi muito bom. Dante foi completamente reformulado, com os cabelos pretos e um visual que muitos classificaram como Emo. A Capcom se defendeu dizendo para os fãs esperarem, que aquele ainda é o Dante que todos conhecem e que o jogo seria sensacional. Fãs já começam a especular que o jogo pode ser uma prequência a série e mostrar Dante antes de ele se tornar o assassino de demônios que todos adoram. Nos resta esperar o lançamento de DMC (forma pela qual o novo jogo está sendo chamado pela Capcom) e comprovar com nossos olhos e controles a estratégia do reboot.

Confira abaixo o novo visual na foto e no trailer divulgado:

Visual de Dante no novo Devil May Cry

Diga abaixo o que acha de Devil May Cry, e como vê esse reboot da série.

comentários
  1. pedro disse:

    nao me lembro de alguma vez o dante fumar

  2. felipedota disse:

    criticas , criticas … deixem isso para depois que o jogo sair pois ainda pode calar a boca de todos vcs ^^ .

  3. ALAN disse:

    Putz cara que lixo … se me permitem que MERDA FIZERAM COM O DMC, ta loko unico jogo que era msm doido de jogar, agora vem com esse visual de Emo revoltado.. niguem merece.. Po que um cara mais Dahora que o Dante nao tem…. Depois que Fizeram Dmc 4 colocando o Nero no lugar do Dante ja tinha vacaiado um poko agora então.. uma BOSTA…

  4. Fernando Almeida disse:

    Que legal… de um visual FODA ele foi para um visual “mamãe virei emo e sou fã de crepusculo”. Que saco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s