Lançamentos: 17/04 à 24/04

Publicado: 18/04/2011 por EltonGS em PS3, XBOX 360
Tags:, , , ,

Essa semana temos jogos que são aguardados com muita expectativa. Quem não quer que Mortal Kombat volte aos bons, e sangrentos, tempos? Quem jogou o primeiro Portal e não está maluco para jogar a sequência? Os dois saem essa semana e poderemos matar nossa ansiedade. Confira abaixo esses e outros lançamentos:

Portal 2 – 19/04 (Xbox 360, PS3)

Mortal Kombat – 19/04 (Xbox 360, PS3)

SOCOM 4: U.S. Navy SEALs – 19/04 (PS3)

Prince Of Persia Classic Trilogy HD – 19/04 (PS3)

Qual vocês querem? Qual mais esperam? Quero muito Portal 2 e Mortal Kombat, só falta um pouco de dinheiro pra isso. =P Comente abaixo.

comentários
  1. Diiogo disse:

    Mortal Kombat, Portal 2 e o Socom.
    Sendo que o Socom, pretendo comprar a edição especial que vem com o Move e a metralhadora

    O foda é a grana para comprar tudo isso, mais a gente da um jeito kkk

    • vinigiacometti disse:

      É cara edições especiais.. Pesam no bolso de todo mundo .. rsrsrs Mas vale a pena, é muito legal ! Essa em especifico não vi ainda. Mas se vem com a metralhadora, ja sabe o que esperar né.. hehehe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s