Ali Babá e os 40 jogos sem terminar!

Publicado: 15/04/2011 por Gerlach em Clássicos, PS3, PSP, XBOX 360
Tags:, , , ,

Jogos foram feitos para serem consumidos por inteiro.

Justo.

Porém, em que ritmo isso deve ser feito?

Desenvolvedores estão muito preocupados com a satisfação de seus consumidores e não conseguem dormir direito ao pensar que existem aqueles que não jogam suas obras até o fim!

Diria que muito mais preocupados do que o quanto irão faturar com as vendas! 

Ok. Esse blog não precisa tratar apenas de verdades ^^.

Tenho amigos que adquirem seus jogos e, se as condições permitirem, chegam ao seu final no mesmo dia em que o produto chega em suas mãos.

Ficam então com uma deliciosa prateleira, repleta de jogos, dos mais variados tipos… Todos terminados.

Digo-lhes agora, prefiro ter uma prateleira repleta de jogos não desbravados!

Imaginem vocês, ter um acervo de games que, por sua vez, são desfrutados aos poucos… de tempos em tempos… De acordo com sua vontade. De acordo com o momento.

Afinal de contas, quantas vezes a vontade de ver um filme, ouvir um som, sair com os amigos,  qualquer coisa! não ganha da vontade de ligar o console?

Não é preciso jogar por obrigação! Não é preciso cumprir carga horária! É possível vivenciar coisas novas todos os dias, semanas, meses, anos!

Enquanto que o seu incontrolável amigo fica, ansiosamente, esperando as continuações dos jogos saírem para que possa ter alguma nova emoção.

Vamos jogar com consciência e, assim, aproveitar cada vez mais essa válvula de escape da realidade.

comentários
  1. DioneNL disse:

    vixe eu sou desses tenho muito game que queiro jogar tanto novos como antigos e pouco tempo para jogar e fazer as analises!! kkk tem games novos que ja ta na terceira versão e eu nem joguei a primeira kkkkkk

    Eai galera curta o meu blog e siga se puder, desde já fico agradecido!
    Blog – http://dionenlgames.blogspot.com/

    Twitter – http://twitter.com/dionenlgames

    Facebook – http://www.facebook.com/pages/BLOG_DioneNLGames_BLOG/166672706729264

    Comunidade no orkut – http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115123305

    Canal no Youtube – http://www.youtube.com/user/dionenl

  2. Felipe disse:

    haha pode crer!

    Aprendi essa filosofia agora, que casei, jogando Metal Gear 4 de PS3. No começo fiquei triste pensando: “Antigamente eu teria devorado o jogo, hoje nem tempo mais eu tenho pra fazer isso…”
    Mas com o decorrer do tempo eu vi que é mais legal jogar aos poucos mesmo.

    É isso ae!

    • Gerlach_oO disse:

      Huahuahu vlw Felipe!
      esse é o espírito! passo pelo mesmo, mas por causa da facul!

      Continue lendo!
      abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s