Influência dos games na garotada

Publicado: 06/04/2011 por tomfogao85 em Notícia, Notícia, PS3, PSP, Resenha, Resenha, XBOX 360
Tags:,

 Existe uma grande discussão entre os usuários dos games e os não usuários, sobre a influência dos games na vida dos jogadores. As pessoas que não são simpatizantes do uso dos games, sempre batem na tecla dos jogos violentos e da quantidade de horas que se passa na frente dos consoles. Ainda não é possível afirmar qual o resultado da influência dos jogos violentos na vida das pessoas, então preferimos fazer uma outra abordagem. Nós do Ginguelona, defendemos o uso consciente dos consoles,pois tudo em exagero faz mal, principalmente entre as crianças.

Percebemos que muitos pais usam os consoles como um método para acalmar as crianças (lembrando que cada um educa seus filhos como acha melhor) ,é simples, a garotada fica na frente dos consoles, distraída e está tudo certo. Com isso , elas passam muito tempo na frente dos games e não aproveitam outras coisas que são muito importantes nessa fase da vida, coisas que nós do Ginguelona aproveitamos e muito, como jogar bola, soltar pipa, correr na rua e etc.

Não estamos com isso , desaprovando o uso dos games, muito pelo contrário(muito mesmo,rsrssr), defendemos que o uso deve ser feito de forma consciente. Nos dias de hoje onde a tecnologia está muito presente nas nossas vidas, os games são uma realidade, e seu uso deve ser feito da forma correta. Quando o uso do video game passa da diversão para o vício, já é complicado para os adultos, quem dirá para crianças. Defendemos que os pais permitam que seus filhos joguem, games de acordo com sua faixa etária, tudo na vida tem sua hora, inclusive os jogos.

comentários
  1. DioneNL disse:

    puxa Hoje em dia o vicio em video começa cedo !! kkk na minha epoca fui conhecer videogame só com 10 anos de idade!! e tive que fazer um rolo em um nintendinho com amigo e se depende -se dos meus nunca iam comprar!! kkk

    Hoje meus primos tudo pirralho e viciado, ver eles jogar a gente passa até vergonha! kk ver eles jogando Resident evil 4 é show!! jogam no hard e liberam tudo no modo mercenario!! eu mesmo mal consegui acabar o game!!kkk

  2. disse:

    Muito bem bolado, realmente é isso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s