Primeiras Impressões: Mortal Kombat e Motorstorm: Apocalypse

Publicado: 14/03/2011 por EltonGS em PS3, Resenha, Resenha, XBOX 360
Tags:, , ,

Semana passada foi liberado na PSN as demos de Mortal Kombat e Motorstorm:Mortal Kombat Logo Apocalypse, Mortal Kombat somente para PSN Plus.

A demo de Mortal Kombat estava cercada de expectativa e a jogada de lança-lá primeiramente na PSN Plus provavelmente levou alguns maníacos a pagar assinatura somente para pegar a demo uma semana antes. A demo será liberada para todo mundo dia 15 na PSN americana e 16 na européia.

Essa expectativa em volta de Mortal Kombat com certeza será correspondida, o jogo é muito divertido. A demo possibilita jogar com Scorpion, Sub-Zero, Milena e Johnny Cage. Todo os golpes clássico estão lá, o congelamento de Sub-Zero, as mordidas no pescoço de Milena, o “come here” de Scorpion e o soco nos “países baixos” de Cage.

O jogo traz novidades como uma barra de Super, assim como em Street Fighter, essa barra possui três níveis. Cada nível completo permite executar uma habilidade especial, com uma barra cheia é possível um ataque especial mais poderoso, duas barras cheias possibilitam uma quebra de combo e com três barras completas se libera o tão alardeado Ataque Raio X, esses são ataques brutais cheio de sangue, ossos e orgãos para se admirar. Coisa linda de se ver novamente em Mortal Kombat após o Mortal Kombat Vs DC onde tudo era muito correto. Não sei se é somente na demo mas cada lutador tem apenas um Ataque Raio X, o que pode tornar a animação um pouco repetitiva, ainda mais para quem quiser dominar os enormes combos que é possível realizar. A jogabilidade é amigável para pessoas sem grandes habilidades em jogos de lutas e extremamente profunda para quem se dedicar a dominar os combos, agradando a todos.

Em sua verão completa Mortal Kombat terá 26 lutadores, são eles: Baraka, Cyrax, Ermac, Goro, Jade, Jax, Johnny Cage, Kabal, Kano, Kintaro, Kitana, Kung Lao, Liu Kang, Mileena, Nightwolf, Noob Saibot, Quan Chi, Raiden, Reptile, Scorpion, Sektor, Shang Tsung, Sheeva, Sindel, Smoke, Sonya Blade, Stryker Sub-Zero. (Fonte Omelete)

Mortal Kombat

Clique para ampliar

 

Motorstorm: Apocalypse (exclusivo do PS3) é a sequência de Motorstorm: Pafic Rift, o caos e adrenalina do jogo anterior aqui é expandido com cenários apocalípticos onde tudo desmorona ao seu redor. Até os espectadores agora podem ser atropelados. O jogo tem gráficos muito bem definidos e coloridos. A demo traz um carro e uma moto a disposição, como nos outros jogos da franquia isso influi diretamente na jogabilidade. O carro é mais estável e suporta batidas, a moto é mais ágil, rápida, mas com qualquer contato o piloto cai.

O jogo também traz novidades, há eventos que alteram o percurso durante a corrida, algo como visto em Split Second, mas aqui a alteração é iniciada automaticamente e não por um jogador. É um penhasco que desmorona, um trem que descarrila cobrindo caminhos conhecido e abrindo outros, fazendo o gamer se adaptar rapidamente. O jogo em sua versão completa trará 40 pistas e 13 classes de veículos. Os “desastres” a acontecer durante a corrida trará terremotos, tornados, cidades se desfazendo entre outros além da possibilidade de jogar em 3D. Terá também multiplayer para 16 jogadores online, 4 jogadores em tela dividida ou 2 jogadores com tela dividida e jogando online.

Motorstorm: Apocalypse Imagem

Clique para ampliar

 

São dois jogos muito bons, acredito que agradarão aos seus fãs, especialmente Mortal Kombat que estava há um bom tempo sem um jogo realmente bom. Mortal Kombat será lançado em 19 de Abril, Mortorstorm em 12 de Abril.

Animados com esses jogos? Ansiosos para finalizar seus adversários com sangrentos Fatalities? Não podem esperar para fazer seus oponentes comerem poeira? Comentem abaixo sobre suas expectativas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s