Quem somos nós?

Publicado: 01/03/2011 por ginguelona em PS3, XBOX 360

Quem somos nós?
Um grupo de 4 amigos que compartilham o gosto por games decidem criar um blog. Dois de nós possuem um XBOX 360 e outros 2 um Playstation 3.

Aqui nesse blog traremos os seguintes tópicos:

– Notícias e resenhas sobre os consoles, jogos e acessórios;
– Petiscos para degustar enquanto joga;
– Garotas que também sabem aproveitar uma boa jogatina;

Integrantes do site:

EltonGS – Minha vida nesse mundo maldito dos games começou com um Mega Drive quando tinha 6 anos. Depois disso não consegui mais me livrar desse mal. Atualmente estou no lado negro da força com meu Playstation 3. Gosto de praticamente todos os tipos de jogos, menos os RPG’s como Final Fantasy. No momento não saem do meu console FIFA 11 e Call of Duty: Black Ops.
tomfogao85 – Fui apresentado ao maravilhoso mundo dos games pelo fantástico Atari. Já tive Master System, SNES, PS1 e PS2. Atualmente muitas das minhas horas de folga são gastas no meu XBOX 360, mais precisamente no Fifa 11. Só não gosto dos jogos musicais, de resto topo qualquer um.
ViniGiacometti – Bem não manjo muito de nada, mas me diverto bastante. Depois usufruir das dicas dos brothers Tom e Elton, só posso dizer que arrebento todo mundo. Jogos que curto são bem simples, Futebol, Porrada e Tiro.
Gerlach_oO – Meu auto-retrato pode ser pintado com cores dos mais variados tipos. Não sou um, tão conhecido, “viciado”. Me considero um jogador de momentos…Quando sinto que meu Red Dead tem que entrar em cena, mando pro console. Se o FIFA tiver que ficar, deixo ele…ou até mesmo quando apenas um filme satisfaz. O que mais gosto e busco nos jogos é o quão próximos eles podem ser da realidade.

Blog ainda esta em desenvolvimento, portanto esperem por melhorias num futuro muito próximo.

Abraços da equipe Ginguelona.

comentários
  1. Não é USUFLUIR é USUFRUIR!!!!!!!

    Jah Rastafari

Deixe um comentário

